Ah! Pavor de terça-feira.
Odeio ficar sem ir no Vale, parece um dia inútil e perdido da vida (como se minhas idas lá fossem super proveitosas).
Apesar que ontem foi um dia emocionante. Fiz fiasco (adóóóóro), portanto, fiquei feliz. Mas não adianta muito porque eu sei que é tudo besteira da minha cabeça e que eu não estou em um mundo que as coisas costumam dar tão certo pra mim quanto eu queria, mas enfim...
momento filosófico
Percebi que a vida é meio injusta, sabe?! Se uma pessoa gosta de outra e a outra não sabe que a uma gosta dela e a uma não fala pra outra, pode ser que a outra também goste da uma e também não queira falar pra uma. Aí, ficam a outra e a uma querendo um ao outro secretamente, sofrendo e surtando por isso e nada acontece porque um tem medo que a outra pessoa não esteja sentindo aquilo. Ou simplesmente a pessoa (sim, tô falando de ti!) pensa "ele nunca ia me querer", mas na verdade ele quer e a criatura não tem idéia daquilo, pois parece algo meio impossível e pode ser mais real que se pensa. O caso fica especialmente difícil quando uma pessoa não fala nada sobre a sua vida, como no caso específico que me fez pensar nessa besteira toda, mas que no fundo é verdade.
Depois disso, me obrigo a acabar com esse post, porque se alguém por acaso ler isso vai ficar pensando "por que raios eu entrei aqui? e por que raios ela escreveu essa baboseira toda?". =)
A História dos Navegadores
Há 14 anos
Meu deus q post mais complicado de se entender,a unica coisa q eu entendi aqui foi q eh um guri e uma guria,q a guria gosta dele,mas tem medo de chega pra ele e fala isso,mas tem o de q ele tbm pode gosta dela,entaum eu continuo sem entender.
ResponderExcluirAUYSDGUYAGSD