eu tinha planejado escrever sobre umas coisas aqui, mas como quando eu quero escrever eu nunca tô inspirada e isso só acontece quando eu não tenho nada pra anotar os meus pensamentos, eu vou escrever qualquer porcaria improvisar. \o
Lembro que vi o post do PC Siqueira, no qual ele falava sobre coisas que estragam, e achei ideal para ser comentado, já que comigo, em especial, isso acontece muito³.
Pois é, em dezembro do ano passado resolvi, por algum fucking motivo, comprar um notebook. Comprei. Meu PC foi levado pra Arroio do Sal. Fiquei com o note em Porto Alegre. Aí entra a história das coisas que estragam. Certo dia (justamente num sábado) o fio do meu carregador resolveu que era um dia legal pra ter um curto, e ele teve! por sorte eu tava na hora pra ver as faíscas e não pegou fogo no colchão e no quarto e no apartamento e no prédio. Ajudou minha vizinha de quarto me emprestando o carregador por instantes, mas o domingo foi de agonia. Enfim, resolvi comprar um carregador novo, já que a assistência técnica é far far away e eu tinha aula a todo instante... Me surpreendi com os preços, comprei um do camelô, pra quebrar o galho e depois deixá-lo na praia. Agora, que quem tá lendo isso já está morrendo de tédio, adivinha o que aconteceu? ele estragou. Sim, era previsível, pra um carregador vagabundo, mas o mais surpreendente foi o dia (noite) que ele resolveu estragar. Sábado. Óbvio.
Resumindo, fui tentar trocar, não tinha, fiquei mais uma semana sem carregador, voltei, não tinha ainda, mas me devolveram o dinheiro e até que enfim, comprei um carregador confiável e por um preço bom. (espero do fundo do meu s2 que isso não estrague, e se acontecer, que seja em 3 meses. huaha)
Mas isso não foi algo único na minha vida. Minhas coisas simplesmente tendem ao estragamento. Desde sempre. Desde que minha mãe comprou um tamaguchi pra mim e ele não entendia meus horários e ficava louqueando enlouquecidamente louco. Levando na vendedora, ela disse que eu não sabia mexer. FAZ-ME-RIR. Uma mini-nerdzinha não saber mexer em um mero tamaguchi. Mas enfim, mesmo depois de uma "amiguinha" tentar roubá-lo, ele continuou não funcionando por toda a eternidade. Fazendo-me, então, uma criança infeliz. #drama (alok achando q tá no tuiter)
Fim (por hoje).
:*
Há, idem comigo. Nunca tenho coisas pra anotar minhas inspirações e nunca tenho inspirações quando posso anotá-las D:
ResponderExcluirUltimamente tenho tido sorte com as coisas, mas sempre fui um puta azarado também. Eu adiciono PERDER as coisas também. Perco muito as coisas, além de estragarem.
shuahsAUSH
ResponderExcluiré por isso que eu não tenho um blog /\
e quanto coisas estragarem...
acho que TODOS ou pelo menos 90% dos meus brinquedos eram defeituosos
tipo 1 boneco que tinha 2 pernas esquerdas e veio duas armaduras da perna direita (o que me animava é que algum outro azarado se fudeu tanto quanto eu shuaHSuAHSUAShaUS)