quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas que estragam

Oi :D
eu tinha planejado escrever sobre umas coisas aqui, mas como quando eu quero escrever eu nunca tô inspirada e isso só acontece quando eu não tenho nada pra anotar os meus pensamentos, eu vou escrever qualquer porcaria improvisar. \o
Lembro que vi o post do PC Siqueira, no qual ele falava sobre coisas que estragam, e achei ideal para ser comentado, já que comigo, em especial, isso acontece muito³.
Pois é, em dezembro do ano passado resolvi, por algum fucking motivo, comprar um notebook. Comprei. Meu PC foi levado pra Arroio do Sal. Fiquei com o note em Porto Alegre. Aí entra a história das coisas que estragam. Certo dia (justamente num sábado) o fio do meu carregador resolveu que era um dia legal pra ter um curto, e ele teve! por sorte eu tava na hora pra ver as faíscas e não pegou fogo no colchão e no quarto e no apartamento e no prédio. Ajudou minha vizinha de quarto me emprestando o carregador por instantes, mas o domingo foi de agonia. Enfim, resolvi comprar um carregador novo, já que a assistência técnica é far far away e eu tinha aula a todo instante... Me surpreendi com os preços, comprei um do camelô, pra quebrar o galho e depois deixá-lo na praia. Agora, que quem tá lendo isso já está morrendo de tédio, adivinha o que aconteceu? ele estragou. Sim, era previsível, pra um carregador vagabundo, mas o mais surpreendente foi o dia (noite) que ele resolveu estragar. Sábado. Óbvio.
Resumindo, fui tentar trocar, não tinha, fiquei mais uma semana sem carregador, voltei, não tinha ainda, mas me devolveram o dinheiro e até que enfim, comprei um carregador confiável e por um preço bom. (espero do fundo do meu s2 que isso não estrague, e se acontecer, que seja em 3 meses. huaha)
Mas isso não foi algo único na minha vida. Minhas coisas simplesmente tendem ao estragamento. Desde sempre. Desde que minha mãe comprou um tamaguchi pra mim e ele não entendia meus horários e ficava louqueando enlouquecidamente louco. Levando na vendedora, ela disse que eu não sabia mexer. FAZ-ME-RIR. Uma mini-nerdzinha não saber mexer em um mero tamaguchi. Mas enfim, mesmo depois de uma "amiguinha" tentar roubá-lo, ele continuou não funcionando por toda a eternidade. Fazendo-me, então, uma criança infeliz. #drama (alok achando q tá no tuiter)

Fim (por hoje).
:*

2 comentários:

  1. Há, idem comigo. Nunca tenho coisas pra anotar minhas inspirações e nunca tenho inspirações quando posso anotá-las D:
    Ultimamente tenho tido sorte com as coisas, mas sempre fui um puta azarado também. Eu adiciono PERDER as coisas também. Perco muito as coisas, além de estragarem.

    ResponderExcluir
  2. shuahsAUSH
    é por isso que eu não tenho um blog /\
    e quanto coisas estragarem...
    acho que TODOS ou pelo menos 90% dos meus brinquedos eram defeituosos
    tipo 1 boneco que tinha 2 pernas esquerdas e veio duas armaduras da perna direita (o que me animava é que algum outro azarado se fudeu tanto quanto eu shuaHSuAHSUAShaUS)

    ResponderExcluir