terça-feira, 22 de junho de 2010

Brandon Flowers

Ontem, 21 de junho de 2010, o vocalista do The Killers, Brandon Flowers, completou 29 anos.
E como já dito, vou falar sobre meus cantores/bandas preferidos, em alguns posts e nada melhor  do que postar sobre ele hoje. (mentira, ontem teria sido melhor)

Não sei muito bem expor os porquês de gostar das coisas, eu simplesmente gosto, mas vou tentar =x

Ano passado, comecei a ouvir enlouquecidamente The Killers com maior freqüência, tanto que não lembro de ter ouvido outra coisa o ano inteiro. HAUHA -n

Já ouvi muita gente falando que o Brandon não sabe escrever músicas, citando "Human". Mas eu sempre achei as letras dele interessantes. 

Ano passado, o The Killers tocou no Brasil, mas infelizmente não em Porto Alegre, pois se viesse eu iria de qualquer jeito, até porque os shows deles bem animados e o Brandon fica meio empolgado com suas dancinhas estranhas. ;x
A banda é, de fato, uma das melhores do gênero.

Só pra não deixar passar: é, ele é lindo.

Muito se fala nas declarações polêmicas que o cantor em questão dá por aí, dizendo que tal banda (Bravery) estava copiando o The Killers, e falou que o Fall Out Boy era emo (fato!) e disse que o emo era "uma coisa meio perigosa para a música". Até aí, só falou o que ninguém tinha coragem, mas todo mundo já sabia. A coisa só ficou meio "tensa" quando ele deu declarações sobre "tirar bandas como Nirvana e Led Zeppelin dos seus pedestais", mas pra quem sabe a história, pode entender melhor o que ele disse. 


Recomendo o clipe de Don't Shoot Me Santa, que, por acaso, foi dirigido pelo meu ator preferido, Matthew G. Gubler e é engraçado :D


Ouçam The Killers. Fim.

domingo, 13 de junho de 2010

Post sem noçã :)

Coisas estranhas e confusas sempre acontecem, ok. Mas ultimamente as pessoas estão extravasando toda a esquisitice existente no fundo de suas almas.
As pessoas fazem coisas simplesmente inacreditáveis. Cheguei a conclusão que tá todo mundo surtando, simplesmente.Por causa da faculdade, dificuldades em casa, enfim... tudo é motivo para ir a loucura e ninguém mais exita em o fazer.
O problema disso tudo, é que quando você "resolve" enlouquecer, acaba alterando a vida de todo mundo com quem se tem contato, as vezes até mesmo a de pessoas que você só ve ocasionalmente.
Óbvio que isso tudo é opcional, você pode até tentar ignorar as pessoas, mas isso não é uma opção pra mim. As pessoas causam um impacto gigantesco na minha vida, no meu humor. Isso anda me perturbando consideravelmente.
As pessoas me deixam confusa, odeio quando as intenções, palavras, olhares não ficam claros. Isso causa expectativas falsas, conseqüentemente desilusões e quem as causou, não tem vantagem alguma.
Por que diabos eu comecei a escrever isso mesmo? HUAHUA
mas né, #fikdik


Procura-se companhia em Porto Alegre para programas alternativos. :*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas que estragam

Oi :D
eu tinha planejado escrever sobre umas coisas aqui, mas como quando eu quero escrever eu nunca tô inspirada e isso só acontece quando eu não tenho nada pra anotar os meus pensamentos, eu vou escrever qualquer porcaria improvisar. \o
Lembro que vi o post do PC Siqueira, no qual ele falava sobre coisas que estragam, e achei ideal para ser comentado, já que comigo, em especial, isso acontece muito³.
Pois é, em dezembro do ano passado resolvi, por algum fucking motivo, comprar um notebook. Comprei. Meu PC foi levado pra Arroio do Sal. Fiquei com o note em Porto Alegre. Aí entra a história das coisas que estragam. Certo dia (justamente num sábado) o fio do meu carregador resolveu que era um dia legal pra ter um curto, e ele teve! por sorte eu tava na hora pra ver as faíscas e não pegou fogo no colchão e no quarto e no apartamento e no prédio. Ajudou minha vizinha de quarto me emprestando o carregador por instantes, mas o domingo foi de agonia. Enfim, resolvi comprar um carregador novo, já que a assistência técnica é far far away e eu tinha aula a todo instante... Me surpreendi com os preços, comprei um do camelô, pra quebrar o galho e depois deixá-lo na praia. Agora, que quem tá lendo isso já está morrendo de tédio, adivinha o que aconteceu? ele estragou. Sim, era previsível, pra um carregador vagabundo, mas o mais surpreendente foi o dia (noite) que ele resolveu estragar. Sábado. Óbvio.
Resumindo, fui tentar trocar, não tinha, fiquei mais uma semana sem carregador, voltei, não tinha ainda, mas me devolveram o dinheiro e até que enfim, comprei um carregador confiável e por um preço bom. (espero do fundo do meu s2 que isso não estrague, e se acontecer, que seja em 3 meses. huaha)
Mas isso não foi algo único na minha vida. Minhas coisas simplesmente tendem ao estragamento. Desde sempre. Desde que minha mãe comprou um tamaguchi pra mim e ele não entendia meus horários e ficava louqueando enlouquecidamente louco. Levando na vendedora, ela disse que eu não sabia mexer. FAZ-ME-RIR. Uma mini-nerdzinha não saber mexer em um mero tamaguchi. Mas enfim, mesmo depois de uma "amiguinha" tentar roubá-lo, ele continuou não funcionando por toda a eternidade. Fazendo-me, então, uma criança infeliz. #drama (alok achando q tá no tuiter)

Fim (por hoje).
:*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

E, finalmente, ...

Oi amicos :d
Como eu havia dito, que o próximo post seria musical, vou cumprir
Eu tinha planejado fazer uma “junção” de bandas que eu gosto, todas em um post, MAS como isso seria extremamente extenso, mudei de idéia
vou fazer uma seqüencia de posts sobre artistas e/ou bandas que eu mais gosto :D


Não poderia deixar de começar com a extraordinária, Floor Jansen <3

Para quem não sabe, a Floor é uma cantora lírica e popular, compositora, orquestradora, arranjadora,  multi-instrumentista e letrista dos Países Baixos. Ela ficou mais conhecida pela banda After Forever (banda de metal sinfônico), na qual foi integrante durante 12 anos. :O
Atualmente, ela faz parte da ReVamp, da qual vazou o CD galerë, então vamos baixar comprar o CD, porque ele é maravilhoso =)
Dou destaque às músicas: “ Head Up High”, “Sweet Curse” e “In Sickness 'Till Death Do Us Part – Disdain”. Tá, como eu sou fã é perdoável que eu destaque mais músicas, então vou dizer que “Here's My Hell”, “Million” e “Break” também são geniais, vou parar, pra não destacar o CD inteiro HUAIODH

Vi alguns vídeos de apresentações ao vivo dela, com o Red Limo String Quartet e com a banda suspeita da ReVamp huAHUA
e cheguei a conclusão que ela é extremamente eficiente nas suas performaces ao vivo, porque diferente de algumas que a gente ve por aí sua voz continua quase impecável, e nas atuais apresentações com a ReVamp, ela precisa fazer também a parte do vocal masculino, pois a banda dos shows não é a mesma da gravação, e de uma forma impressionante, fica tudo muito bem feito (apesar de, obviamente, ela não fazer os guturais presentes em “Disdain”, por exemplo). Até mesmo fazendo um cover da música “Bad Romance” da Lady Gaga, eles se saem muito bem, fazendo algo muito diferente e audacioso. :)

Até a próxima postagem que, pretendo não demorar taanto pra fazer :x
:)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

hãm.

pois é
um mês sem postar :)
eu falei que ia postar coisas do show mas eu menti desisti.
mas tô pensando em fazer um post musical
só que isso, no meu caso, é algo bem complexo e demorado, portanto... é, vai demorar mesmo. :)
udshsdaif

enfim, quem viver verá (ou não).


e o Grêmio é campeão \o/

terça-feira, 6 de abril de 2010

AMANHÃ!

É AMANHÃ o graande dia *_____*
não, eu não vou casar amanhã (credo). amanhã é o show do EPICA em POA \o/
e eu, que já tenho o ingresso garantido a um mês, estarei lá ;D
não contem pra ninguém que eu vou matar aula.
não tenho palavras pra descrever a ansiedade/felicidade/emoção de saber que eu vou nesse show, portanto eu pretendo postar algo aqui depois contando como foi, pros coitados que não puderam ir.


Feliz Páscoa!
(atrasada)

;*

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não tenho criatividade nem pra escrever, quem dera para títulos.

Com um título desse tu já te arrependeste de ter entrado aqui, heim?
=D
eAUHSOIDGu
mas enfim... o Ricky Martin é gay. pff

Segunda sempre é um dia legal. Começo da semana, aulas e tal, não me sinto tão sozinha, mas hoje foi péssimo.
Não sei o que aconteceu na aula de Física. Professora filósofa-química-alquimista-whatever me xingando. Mas, graças ao maravilhoso mocaccino da química, a gente sobrevive e ainda dá risada.
Planejamentos de festas a mil, já que estudar só não dá certo, agora a gente precisa da parte da diversão. "Beco, aqui vamos nós." ahuhuahuahua
Mas antes de tudo isso tem a bendita páscoa. Realmente não faria muita questão de ir pra Arroio do Sal nesse feriadão, mas como tenho que ir, beberei. =)
Realmente espero que essa semana melhore. \o
Realmente espero não estar dando tiro em avião. Como é difícil interagir com "desconhecidos". Se alguém tiver uma dica, agradeço.



Pior post ever. Eu sempre consigo me superar e surpreender ;*





.Friday nights have been lonely
Change your plans and then phone me. 

sábado, 27 de março de 2010

ié cesta fêra!!!!111

é, sexta à noite e eu não tenho o que fazer.
eu nunca tenho o que fazer a não ser quando tenho que ir pra aula.
que triste.
deprimente.
tanto que nem vou postar, até.

terça-feira, 23 de março de 2010

...

Ah! Pavor de terça-feira.
Odeio ficar sem ir no Vale, parece um dia inútil e perdido da vida (como se minhas idas lá fossem super proveitosas).
Apesar que ontem foi um dia emocionante. Fiz fiasco (adóóóóro), portanto, fiquei feliz. Mas não adianta muito porque eu sei que é tudo besteira da minha cabeça e que eu não estou em um mundo que as coisas costumam dar tão certo pra mim quanto eu queria, mas enfim...


momento filosófico


Percebi que a vida é meio injusta, sabe?! Se uma pessoa gosta de outra e a outra não sabe que a uma gosta dela e a uma não fala pra outra, pode ser que a outra também goste da uma e também não queira falar pra uma. Aí, ficam a outra e a uma querendo um ao outro secretamente, sofrendo e surtando por isso e nada acontece porque um tem medo que a outra pessoa não esteja sentindo aquilo. Ou simplesmente a pessoa (sim, tô falando de ti!) pensa "ele nunca ia me querer", mas na verdade ele quer e a criatura não tem idéia daquilo, pois parece algo meio impossível e pode ser mais real que se pensa. O caso fica especialmente difícil quando uma pessoa não fala nada sobre a sua vida, como no caso específico que me fez pensar nessa besteira toda, mas que no fundo é verdade.


Depois disso, me obrigo a acabar com esse post, porque se alguém por acaso ler isso vai ficar pensando "por que raios eu entrei aqui? e por que raios ela escreveu essa baboseira toda?". =)

domingo, 21 de março de 2010

Endomingar

Quem gosta de domingo?
Só pessoas felizes que podem fazer o que elas quiserem com quem elas querem mesmo. VSF.

Hoje o dia, como todo domingo, estava tedioso (sério? só o teu!)... e como eu soube que tinha show da Pública na Redenção, resolvi ir, mas o "pequeno imprevisto" foi que eu simplesmente não tenho amigos em Porto Alegre. Enfim, fui ao show sozinha. Óbvio que foi frustrante e deprimente, mas sobrevivi.
Chegando em casa, vou assistir ao filme que eu baixei e shorei cashas dagua. Muito bom, Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story), recomendo, só não esqueça da sua caixa de lenços. =)

Espero que essa semana seja melhor do que a passada.
;*

sábado, 20 de março de 2010

Sexta-feira...

Vou começar o blog, contando o que aconteceu comigo ontem (que é o intuito dessa porcaria). :)


Cansada de um longo e exaustivo dia de aula, eu esperava vir com tranqüilidade até onde moro. Mas não contava com a maldita existência de algumas "pessoas" com péssimo mal gosto e grande desrespeito pela audição dos pobres coitados estudantes da UFRGS que pegam o Agronomia.
Só que eu tinha uma carta na manga! Fui com toda ânsia pegar meu MP4 para ouvir minhas agradabilíssimas músicas...só que quando liguei notei algo estranho... Pensei "quando eu cheguei tava ouvindo The Strokes, agora tá no The Killers... tem algo errado." E tinha.
Cheguei por volta das 10:10 da manhã no Campus do Vale e fui com muita pressa ao encontro da minha colega e deparei-me com a perfeição em forma humana, esquecendo, então, de desligar meu MP4, que só desligou quando a bateria acabou.
Enfim, fiquei sem como me proteger das pessoas más que estavam ouvindo funk com seu celular no ônibus (o que não é muito anormal).
Mas como tudo sempre pode piorar, a desgraça não parou por aí. Pessoas tiveram a idéia BRILHANTE de carregar seus "instrumentos musicais" para tocar durante a sua viagem! Isso não é magnífico? Sim, agora, como se não bastasse o funk, tinha também o pagode AO VIVO.
Sobrevivi a tudo isso, pois do contrário não estaria aqui escrevendo isso para ninguém vocês lerem.




Agradecimentos especiais ao Splinter que teve a idéia do blog ser "diaadiadadaia"
hauhUAha

=D